13 de mai. de 2010

Administração Segura!

Olá pessoas!

Hoje dia 13/05 é aniversário da minha mãe e gostaria de deixar um beijo enorme pra ela!!

Com essa data tão especial cheguei a uma reflexão muito maluca mas que realmente atende o que entendo por administração.

Toda a minha vida morei com meus pais e via que minha mãe é como se fosse um departamento de controladoria de uma empresa. Ela que mantém as coisas em ordem e funcionando aqui em casa...

Ela tem a hora certa de realizar suas tarefas e sempre deixa tudo conforme o gosto do cliente (meu pai, meu irmão e eu rsrs).

Pela manhã acorda e prepara o café de todos, e em seguida realiza suas tarefas do lar. Sabe exatamente em qual dia da semana tem que fazer o que, e mantém sempre tudo organizado para que nós não tenhamos atrasos quando saímos para trabalhar.

Quando voltamos para a casa está tudo arrumado e com o jantar praticamente pronto, dentro do mesmo horário de costume. 

Quando ela resolve "fugir" desse processo, confesso que ficamos um pouco perdidos mas conseguimos dar conta... Vejo que hoje um pouco do que sei de administrar as coisas aprendi com ela, vendo a sua organização para manter a nossa Maior Instituição, que é a família, funcionando adequadamente...

Parabéns mãe e que essa data se repita por muitos e muitos anos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário